Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hoje comemoramos o Dia Mundial do Riso!


Tudo começou em 1995, quando o médico indiano Madan Kataria resolveu fundar o primeiro clube da risada, como método terapêutico alternativo para seus pacientes. De lá para cá existem mais de 800 clubes do gênero espalhados pelo mundo. Há 3 anos, o Dia do Riso foi institucionalizado em todo o mundo. Somente na Alemanha existem 25 clubes da risada, que reúnem pessoas dispostas a darem boas gargalhadas.

Você sabia que quando rimos o nosso corpo pode chegar a movimentar cerca de 80 músculos? Este exercício diário retarda também o aparecimento das temidas rugas durante o processo de envelhecimento. Mas o riso não exercita somente o rosto, e sim o corpo todo, podendo mexer também com o cérebro, garganta, coração, tórax, pernas e pés!
Entre os benefícios de rir encontramos:
  1. Redução do stress
  2. Queima de calorias
  3. Melhoria da qualidade de sono
  4. Fortalecimento abdominal
  5. Combate ao surgimento de rugas
  6. Melhor circulação sanguínea
  7. Melhor respiração
  8. Melhoria da digestão
  9. Fortalecimento do sistema imunológico
  10. Estímulo da criatividade
  11. Criação de laços com outras pessoas
Sorria,Sempre nos momentos de tristeza e angústiaPara que a alma não se acostume ao sofrimento,não se cale em desespero,e não adormeça eternamente
Sorria,Para que a vida seja mais belaPara que o amor seja mais forte e verdadeiroPara que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorria,Sempre que a vida parecer confusaPara que as luzes possam brilhar,e para que as respostas e soluções possam surgir,para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos…
Sorria,Em todos os momentos da vidaPorque o sorriso é um remédio paratodas as dores, e um meio de se chegara completa e verdadeira Felicidade!
 "SORRIR não resolve problemas. Mas tem o poder de acalmar a alma e o coração, enquanto as soluções chegam. Não use mal humor. Seu sorriso é benção na vida do outro."











By Vivi`s Receitas





Nenhum comentário:

Postar um comentário