Somos humanos de carne e osso quando a dor aperta, nós nos afobamos e o perdemos diante dos nossos olhos e problemas. Esquecemos de prostarmos de joelhos e fazermos orações e ficamos questionando a Deus o que ocorre. Porém lembrando a passagem do Povo de Israel, o povo eleito de Deus, depois de ser liberto da escravidão precisou caminhar 40 anos no deserto para chegar à Terra Prometida; Jesus teve que ser flagelado, coroado com espinhos, precisou caminhar um caminho enorme com uma cruz pesadíssima nas costas, ter suas mãos e pés perfurados por cravos, ficar pendurado por três horas em uma cruz e ter Seu coração transpassado por uma lança para que pudesse ser glorificado e nos conceder a graça da salvação (sim, Ele sofreu tudo isso por nós e não por Ele próprio), enquanto que nós estamos aqui reclamando que sofremos demais e que Deus nos esquece.ansiosos, mas as coisas de Deus não são assim. O tempo do Senhor não é o nosso. Quando plantamos uma semente, temos de regá-la, esperar até que brote. Portanto, paciência! O Pai não caminha no nosso tempo, no tempo da nossa exigência, mas no tempo dEle.
Enquanto espera no Senhor, seja fiel e Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus. Meus amados eu sei o quanto é difícil esperar é muito difícil! É ser provado; esperar em Deus não é fácil. Espere o tempo de Deus não é o nosso. Aceite o que lhe acontecer. Pegue o seu sofrimento e o apresente a Deus, dizendo: Senhor, eu não o entendo, mas quero enfrentá-lo com o Senhor.
Então vamos meditar Eclesiástico, 2 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online "PACIÊNCIA ESSA É A PALAVRA CHAVE DE NOSSAS VIDAS."
Então vamos meditar Eclesiástico, 2 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online "PACIÊNCIA ESSA É A PALAVRA CHAVE DE NOSSAS VIDAS."
Vivi's Receitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário